Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, março 01, 2007

Aprendam: Como conquistar uma mulher!

Contam que no mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo...

Certa vez um rapaz foi à sua procura para descobrir o caminho do coração de uma certa mulher.

Chegando ao topo da montanha, na beira de um grande penhasco, encontrou o sábio e perguntou-lhe:

- SÁBIO, qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher?

O sábio respondeu-lhe:

- Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas ou bússolas, cheio de pedras e ladeado por serpentes venenosas...

Então o rapaz disse:

- Mas, então, Sábio... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?

Então disse-lhe , o sábio :

- Oh! Aplicado discípulo. Guarde bem os ensinamentos que agora direi. Siga-os atentamente sem errar e você terá o que procura:

Não resolva tudo com ignorância; Não cuspa no chão; Escove os dentes; Dê flores e muitos... muitos presentes. Aliás, só dê presentes caros; Levante a tampa do vaso antes de usá-lo. E lembre-se de abaixá-la depois; Lave as mãos quando sair do banheiro; Não mastigue de boca aberta; Não arrote alto. Aliás, não arrote; Não palite os dentes em público; Dê descarga depois de sair da privada; Corte e limpe as unhas. Não coma as unhas; Não fale mal da mãe dela, nunca. Aliás, ame a mãe dela; sempre !! Use perfume (que preste); (Por favor!!) Não fale palavrão; Ria sempre das piadas dela; Não seja engraçadinho com os outros ; (especialmente com "AS OUTRAS") Tenha ciúme dela; Deixe ela ter ciúme de você o quanto ela quiser; Não fique barrigudo. Aliás, não engorde; Não demore no banho; Não molhe o banheiro, nem a casa e nem deixe a toalha jogada; Não sente à mesa sem camisa; Não diga que mulher não sabe dirigir; Não chegue tarde em casa. Não seja pão-duro, e use pelo menos dois cartões de crédito; Não olhe para outras mulheres, isso nunquinha !!!!!!!! Diga "Eu te amo" pelo menos 48 vezes por dia; Aprenda a cozinhar; Lave a louça; Arrume a cama, sempre; Ligue para ela, de qualquer lugar; Deixe ela comprar roupas e sapatos sempre que ela quiser. Aliás, ajude-a andar durante horas procurando uma roupa nova; Deixe ela conversar durante horas ao telefone; Discuta sempre o relacionamento, mesmo que não tenha o que discutir; Não ronque; Não goste de futebol; Faça a barba todos os dias para não arranhá-la; trabalhe pouco e ganhe muito dinheiro, para poder dá-lo todo para ela; Diga a todo momento que ela é a mulher mais linda que você já viu; alias a mulher mais linda do MUNDO !!!!!!! Elogie sempre quando ela colocar uma roupa, mesmo que seja de todo dia; Repare quando ela cortar o cabelo - mesmo que seja apenas as pontinhas - e diga sempre que ficou lindo; E o mais importante, meu filho... Filho... espere... Filho... espere, meu filho volte aqui... NÃO PULE DO PENHASCO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: