Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, maio 19, 2007

ESSA É A PRIMEIRA MENSAGEM QUE EU RECEBO QUE TEM FUNDAMENTO E POR ISSO FAÇO

ACORDEM E PAREM COM ESSE LIXOOOOOOOO!

1..O ORKUT NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar o meu, eu vendo;

2..Nem eu nem NINGUÉM vai receber o ORKUT 2007 pelo E-mail. Pelo menos não
encaminhando 500 mil mensagens pra todos da sua lista;

3..Nenhuma criança com câncer, aids ou sei lá o que, vai ganhar 10 centavos a
cada mensagem encaminhada

4..Meu CPU ñ vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar
essas msgs;

5..O meu ORKUT NUNCA vai precisar ser recadastrado;

6..Nenhum Backstreet Boy vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas";

7..Eu Ñ VOU ACHAR BONITINHO se um coqueiro aparecer ao lado de cada um dos meus
contatos, ou se cada um deles ficar com uma cor diferente;

8..Nada, eu disse, absolutamente NADA, aparece no na tela do seu computador se
vc apertar F5, F8, Fqualquer coisa, depois de encaminhar essas mensagens bestas.
Só apertando Ctrl+Alt+ Del.. aí aparece. E vc não precisa mandar nada pra
ninguém.

9..Chega de pensar em ganhar dinheiro fácil e vá trabalhar! Essa história de ir
ao banco, depositar 1 real e ganhar 1 real todo dia de alguém... pode até
acontecer, mas vc vai ter que esperar um bobo mandar $$ pra vc, pois tenha
certeza que quem te mandou não depositou nada pra ninguém.

10..A GRANDE MAIORIA das coisas que vcs pensam que pode acontecer com quem ñ
encaminhar suas mensagens, Ñ IRÁ ACONTECER!

11..O vírus do ursinho, não é um vírus e sim um arquivo do próprio windows.

Nós sentimos muito, mas é verdade... nenhum bode vai invadir minha casa e
me comer vivo!

PASSE PARA FRENTE ESTA MENSAGEM E ACABEM COM ESSE INFERNO NO ORKUT!

(Campanha pra acabar com esse tipo de idiotice, diga não aos malditos spams...)

PS: ENCAMINHE PARA TODOS DE SUA LISTA...
Assim talvez,quem sabe, esses bobos se ligam e não acreditem mais em
bobagens... Se não um raio vai cair na sua cabeça... hauauhauhuahuahah (Essa foi por minha conta)rsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: