Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, maio 24, 2007

O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE DEUS?


Outro dia estava eu e mais dois amigos, enchendo a cara em um bar e surgiu esse tema: O que você faria se fosse Deus?

Diversas pérolas etílicas foram ditas, vou citar as que eu lembro...

Transformaria todos os oceanos em vinho. Por uma humanidade mais divertida.
Chegaria em uma das milhares de janelas onde as pessoas vêem e idolatram algo que se parece com Deus, Virgem Maria, Jesus Cristo, Michael Jackson, etc.. Limparia a janela e gritaria (com raios e tudo que os poderes celestiais me permitem): É SÓ UMA MANCHA, PORRA!
Andaria a 250km/h na estrada. Ao ser parado pelo guarda, soltaria um “Você sabe com quem está falando?”
Tocaria a campainha no escritório de Edir Macedo. Ao ser atendido, diria “Ok Bispo, muito obrigado por sua contribuição para Minha Obra Divina. Vim para recolher meus lucros.”.
Daria uns tabefes no Papa e perguntaria: "Onde foi que eu escrevi que não se pode trepar antes do casamento?"
E você o que faria se fosse Deus? (Comenta ai)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: