Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, junho 13, 2007

Viajando para Fortaleza

Parti de Coari no dia dos namorados as 15h 26min rumo a melhor viagem de minha vida e principalmente a minha busca do meu interior (perdido após um 11 anos).

Após deixar os últimos detalhes da loja com Ben Hur na Coari.com fui ver o preço do táxi, tomei um susto do preço, pois o taxista me cobrou R$ 30,00. Como penso que devo poupar dinheiro nessa viagem para gastar no meu destino, uma vez que lá poderei vivenciar plenamente momentos inesquecíveis. Resolvi pegar um motoqueiro e para minha surpresa ele cobrou 6 reais (20 %). Bom presságio.

No início da viagem li um trecho do livro Brida de Paulo Coelho que falava o seguinte:
“Cada pessoa, em sua existência, pode ter duas atitudes: Construir ou Plantar. Os Construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo. Então param, e ficam limitados por sua própria paredes. A vida perde o sentido quando a construção acaba.

Mas existem os que Plantam. Estes às vezes sofrem com tempestades, as estações, e raramente descansam. Mas, ao contrário de um edifício, o jardim jamais pára de crescer . e, ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura.

Os Jardineiros se reconhecerão ente si ­─ porque sabem que na história de cada planta está o crescimento de toda Terra”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: