Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, julho 17, 2007

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Depois de 12 anos longes dos meus sonhos reparando uma situação familiar, essa semana me dou conta que estou voltando a correr em direção as minhas metas de juventude.
* Encontrar alguém para compartilhar uma vida de felicidade;
* Ter dinheiro o suficiente para realizar meus sonhos e não para ser escravo dele e nem do trabalho;
* Fazer uma faculdade na área de informática.

Cheguei a fazer um curso de pedagogia, 5 períodos de odontologia, contudo minha realização plena parece que acontecerá com o novo curso que ingressei nessa segunda feira: Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL: Faculdade de Programação e Webdesigner.

Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento. Quando você deseja alguma coisa, todo o universo conspira a seu favor.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: