Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, outubro 20, 2007

Lopes promete relatório do ‘Caso Coari’

Emerson Quaresma
Especial para A CRÍTICA

Sob protesto da deputada Vera Lúcia Castelo Branco (PTB), o presidente da comissão especial de acompanhamento do "Caso Coari", da Assembléia Legislativa do Estado (ALE), deputado Vicente Lopes (PMDB), prometeu para a próxima terça-feira (23), às 10h, na sala da presidência, discutir o parecer do relator da comissão, deputado Sabá Reis (PR), elaborado a partir da análise de documentos de órgãos que investigaram as contas do prefeito de Coari, Manoel Adail Pinheiro (PMDB).

Vera, que foi a autora da proposta que criou a comissão, no dia 13 agosto, vinha reclamando da inércia dos trabalhos da comissão. Segundo ela, Vicente Lopes havia lhe explicado, no início da semana, estar aguardando o relatório para dar prosseguimento aos trabalhos da comissão na Casa.
Segundo Vicente Lopes, Sabá Reis iria apresentar o relatório sobre o caso, ontem, mas chegaram à Assembléia Legislativa, durante essa semana, documentos da Controladoria-Geral da União (CGU). Com isso, Sabá teve que incluir detalhes do relatório da CGU no seu parecer, para depois levá-lo para apreciação dos demais membros da comissão. "O que posso adiantar é que os documentos analisados apresentam resultados muito graves contra o prefeito (Adail)", disse Vicente Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: