Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, abril 19, 2007

Você sabia ?

Você sabia que a terra onde se disputa uma guerra com interesses mundiais em razão do petróleo possui memoráveis histórias e mitos da civilização? Veja a seguir:

01. O jardim do Éden era no Iraque.
02. Mesopotâmia, onde agora é o Iraque, foi o berço da civilização.
03. Noé construiu a Arca no Iraque.
04. A torre de Babel ficava no Iraque.
05. Abraão era de Ur, que ficava no sul do Iraque.
06. A esposa de Isaac, Rebeca, era de Nahor, que ficava no Iraque.
07. Jacó encontrou-se com Raquel no Iraque.
08. Jonas rezou em Nínive, que ficava no Iraque.
09. Assíria, que ficava no Iraque, conquistou as dez tribos de Israel.
10. Babilônia, que ficava no Iraque, destruiu Jerusalém.
11. Daniel esteve na cova dos leões. Onde? No Iraque!
12. Baltazar, rei de Babilônia, viu a "escrita na parede" no Iraque.
13. Nabucodonosor, rei da Babilônia, carregou os judeus prisioneiros através do Iraque.
14. Ezequiel fez suas orações no Iraque.
15. Os Reis Magos eram do Iraque.
16. Pedro também fez orações no Iraque.
17. O "império do homem", descrito na Revelação, era a chamada Babilônia, uma cidade do Iraque.
E você, provavelmente, não sabe essa: Israel é a terra mais mencionada na Bíblia. Mas você sabe qual é a segunda? Isso mesmo! IRAQUE, que, na Bíblia, corresponde a nomes como Babilônia, terra de Shinar, Mesopotâmia. A palavra Mesopotâmia significa "entre dois rios", mais exatamente entre os Rios Tigre e Eufrates. O nome Iraque significa "País com Raízes Profundas". Certamente o Iraque é um país com raízes profundas e de enorme importância na Bíblia. Exceto Israel, nenhuma outra nação tem mais história e profecias associadas a ela do que o Iraque.
Agora, uma informação no mínimo curiosa: Sabendo que a América é representada por uma águia, como será que o Bin Laden interpretou o seguinte trecho do Corão: (..." aquele descrito como o filho da Arábia será acuado por uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as Terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo. Quando as garras da águia limparem as terras de Alá, haverá Paz... ") - Corão (9:11).
Você prestou atenção no número do verso do Corão?: 9:11 (setembro, 11).

quarta-feira, abril 18, 2007



Carol... Toda gostosinha no Paparazzo... E em breve, toda peladinha na Playboy...


Reflexões pessoais

A diferença entre homens e mulheres está intimamente ligando ao que cada um espera encontrar em sua (seu) parceira(o), suprindo suas necessidades e/ou suas expectativas de vida.
E ainda uma tentativa desnecessária de modificar o(a) parceiro(a) ou adequá-lo ao desejo utópico de conceber um parceiro ideal.
Ter 30 anos e ser solteiro não é fácil, principalmente morando em Coari, uma cidade localizada no centro da selva amazônica. Pois ainda encontramos formas pensar obsoletas e retrógradas.
Apesar de que, atualmente, atravessamos por grandes modificações no mundo feminino, no entanto as mulheres não conseguem se envolver sexualmente (casualmente) com os homens sem permanecerem total e completamente envolvidas emocionalmente. Todo relacionamento se apropria de uma busca incansável de realização do anseio feminino de que toda relação com um homem tem como fundo um sentimento amoroso (Eros). Elas sempre pensam que conseguem fazer isso, mas na realidade não acontece dessa maneira.
Para os homens, pela sua vez, todo buraco é igual. É tudo mais simples e sem situações melodramáticas ou dependência emocional.
O que uma mulher quer de um homem ?

Nos relacionamentos as mulheres não se apaixonam pelo homem como ele é essencialmente. Elas se apaixonam pelo homem como ele poderia ser ou como deveria ser. Então elas pensam que é sua função fazer com ele seja o homem de acordo com sua idealização. É estranho alguém querer se envolver com alguém que precise de “ajuste”.

segunda-feira, abril 16, 2007

Estado planeja implantar escolas de tempo integral

Coari (a 370 quilômetros de Manaus) poderá ser o primeiro município do interior do Amazonas a ter escolas estaduais de tempo integral, com atividades nos períodos da manhã e da tarde. Este é o projeto do governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), que esteve na cidade durante o final de semana para participar da inauguração de quatro ginásios cobertos e do primeiro aterro sanitário do Norte/Nordeste numa localidade do interior. “O aterro é fruto de uma consciência sanitária criada a partir de um processo de educação. Daí porque é importante investir na formação das crianças e jovens para que a sociedade possa ser melhor”, afirmou Braga. Ele ainda adiantou que será feita avaliação conjunta das secretarias Estadual de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) e Municipal de Educação para verificar quando poderá ser implantado o sistema de ensino integral.