Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, agosto 02, 2007

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao senhor que protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, para abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO !

Ao invés de assumir que você já sabe disso. Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:

'Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia.'

É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.

É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: 'EU TE AMO', e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:

'Posso te ajudar em alguma coisa?'

Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ, e espero que nunca esqueçamos disso.

O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava 'muito ocupado' para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.

Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.

Gaste um tempo para dizer: 'Me desculpe'... 'Por favor'... 'Me perdoe'... 'Obrigado' ... ou ainda: 'Não foi nada'... 'Está tudo bem'.

Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.

Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue...

Elton John quer acabar com a internet

Quando comecei a ler essa notícia hoje no UOL, pensei que fosse algum tipo de piada ou pegadinha:

O “cantor” britânico Elton John pediu o fechamento da internet para sempre, já que segundo a estrela do pop ela está destruindo a indústria musical e as relações interpessoais.

“A Internet fez com que as pessoas deixem de se comunicar e se encontrar e evitou que coisas fossem criadas. Em vez disso, (os artistas) se sentam em suas casas e criam seus próprios discos, que algumas vezes são bons, mas que não têm uma visão artística a longo prazo”, afirmou.

“Estamos falando de coisas que vão mudar o mundo e a forma como as pessoas escutam música e isso não vai ocorrer enquanto continuarem aumentando os blogs na internet”, acrescentou.

Elton John pediu que as pessoas saiam mais e se comuniquem. “Esperamos que o próximo movimento no mundo da música acabe com a internet. Saíamos às ruas, marchemos e façamos protestos, em vez de nos sentarmos em casa e entrarmos em blogs”, disse.

O músico defendeu o fechamento por cinco anos da internet “para ver que tipo de arte se produz neste período”.

“Há muita tecnologia disponível. Estou certo de que, em termos de música, (sem a internet) seria muito mais interessante do que agora”, disse.

O cantor de 60 anos admitiu que é um tecnófobo e que muitas vezes se sente “atrás dos tempos modernos”.

“Não tenho telefone celular, nem iPod ou nada parecido. Quando tenho que compor música, simplesmente me sento em frente ao piano”, afirmou.

O último disco de Elton John, “The Captain & The Kid”, vendeu apenas 100 mil cópias e o músico culpou os downloads pela forte queda de vendas.

Comentário: Então devemos acabar com a internet, uma das maiores revoluções dos últimos tempos, porque uma bicha velha não está ganhando milhões com seus discos frustrados? Vou pensar no assunto, viu John ?