Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, março 29, 2008

Falabela renuncia para concorrer em Urucará

8-Mar-2008

O prefeito de São Sebastião do Uatumã, a 245 quilômetros de Manaus, Fernando Falabella (PMDB), entrega seu pedido de renúncia, nesta segunda-feira, 31, quatro dias antes do prazo final para se desincompatibilizar do cargo.

Aos 63 anos, Falabella assume, então definitivamente, seu novo domicílio eleitoral, no município de Urucará, a 270 quilômetros da capital, por onde espera se candidatar a prefeito, em outubro, numa coligação formada por PP, PSB, PMN e PDT.

Ao contrário do prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PMDB), igualmente reeleito em 2004 e que tentou, sem sucesso, mudar seu domicílio eleitoral para se candidatar à Prefeitura de Tefé, Fernando Falabella fez tudo dentro do prazo: mudança domiciliar e renúncia no prazo de 15 e seis meses, respectivamente, antes das eleições.

Nascido em Urucará, município que foi governado por seu irmão, Pedro, por cinco mandatos, Fernando Falabella diz que a Justiça Eleitoral levou em consideração todo o vínculo que sua família tem com aquela cidade para transferir e homologar sua mudança de domicílio.
Na próxima quarta-feira, dois dias depois da renúncia do titular, o vice-prefeito de São Sebastião do Uatumã, Carlos da Silva (PMDB) tomará posse no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: