Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, abril 29, 2008

Falha faz MS atrasar estréia do SP3 do XP

Para variar, uma falha (como se isto fosse uma novidade) de compatibilidade causada pelo SP3 do XP em aplicativos corporativos fez a Microsoft atrasar o pacote.


A Microsoft concluiu o Service Pack 3 para Windows XP há uma semana e chegou até a distribuí-lo para integradores e clientes preferenciais. A data inicial para tornar o pacote disponível para todos era esta terça-feira (29).


A companhia chegou a publicar o pacote no Microsoft Download Center, mas sua atualização automática pelo Windows Update foi adiada.


Segundo nota da Microsoft, uma falha torna incompatível o Windows XP com SP3 para usuários que rodam o Microsoft Dynamics RMS, um sistema usado por empresas de varejo. O mesmo problema foi verificado entre usuários do Vista com Service Pack 1.


A Microsoft vai colocar um filtro no código do SP3 do XP e do SP1 do Vista para evitar que usuários que rodem o Microsoft Dynamics RMS instalem os pacotes.


A companhia afirmou que uma correção para a falha de compatibilidade está em desenvolvimento e será liberada tão logo esteja pronta.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: