Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, abril 02, 2009

Impedindo seu Orkut de ser Hackiado.

1ª A mais comum 98% das pessoas hackiadas perdem seu Orkut assim, por e-mail não confirmado então, por favor, confirmem seu e-mail é a coisa mais fácil do mundo.

2ª A segunda maneira um pouco mais complicada é por página Fake então quando um suposto "amigo" te mandar um link que abre a página do Orkut preste atenção se é a do Orkut mesmo aquela assim www.orkut.com. Quando você colocar a senha e o e-mail, automaticamente cairá na caixa de entrada do suposto "amigo" que te mandou.

3ª Bom essa é fogo... mas vou explicar também quando for em alguma lan house por favor não selecione aquela porcariazinha de quadrinho de salvar endereço e senha e quando seu tempo estiver acabando pelo amor de Deus clique em Sair antes que acabe.

4ª essa é menos provável, mas pode acontecer, Então vamos lá, cuidado com arquivos enviado por MSN cujo tamanho não corresponde ao arquivo, Porque pode ser Keyllogers Ou algum server de Trojan e Prorat.

São coisas simples que podem salvar seu Orkut.

E por ultimo, mas não menos importante Cuidado com códigos em Java pelo amor de Deus...

Entrem ai e impeça que seu Orkut seja Hackeado

Clique no link abaixo e troquem seu E-mail.

Eu aconselho a colocar o e-mail do MSN, assim toda vez que você tiver no MSN e receber uma mensagem no Orkut ele te avisara E o mais importante impede que você seja Hackeado

http://www.orkut.com.br/Main#EditEmail.aspx?ret=ec


P.S: E mais uma coisa importante: Não coloque senhas obvias com seu nome, seu endereço, sua data de nascimento etc

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: