Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, agosto 27, 2009

Tutorial Como se Cadastrar no Twitter – Ajuda com o Micro-blogging

Para se cadastrar no Twitter é muito simples, entre no site https://twitter.com/ e siga o passo a passo abaixo. Apesar do sites estar em Inglês (ou japonês) é bem muito fácil participar.

1 - Clique em “Join” ou “Sing up now” que fica do lado direito da pagina;

2 - Irá aparecer uma nova página onde você terá que preencher “Full name” (o seu nome), “Username” (o nome que irá aparecer para seus amigos), Password (a senha), Email (um e-mail válido), e por último digite no “Type the words above” a imagem que estiver acima deste quadro, dê espaço entre as duas “palavras” se necessário.

Obs: Se o Username já estiver sendo usado por outra pessoa, virá uma mensagem avisando, e você terá que criar outro, experimente usar apelido, junção dos nomes, etc. Talvez você tenha que ter paciência nesta hora. A mesma coisa a senha, tente usar letras e números se não vier um “ok” de início.

3 - A página seguinte serve para “exportar” prováveis amigos na lista de contados de seu e-mail. Não é obrigatório, se não quiser fazer isso, clique em “Skip This Step”. (Obs: Você pode fazer isso depois clicando em “Find People”/”Findo n other networks”.)

Pronto você já está cadastrado no Twitter. Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: