Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, novembro 03, 2009

Inutílidade Pública

Algumas curiosidades interessantes.

Filme Star Wars MS-DOS

Clique em iniciar > executar e digite: telnet towel.blinkenlights.nl

Obs.: Funciona apenas no Windows. Para usuários Linux, abra o Konsole e Execute no terminal o comando "telnet towel.blinkenlights.nl" sem as aspas.

Calculadora

Vá ao Menu Iniciar > Programas > Acessórios > Calculadora > Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir > Mude para opção Científica. Agora digite 12237514 e pressione a tecla 'F5'.

SENNA Word

Abra o "Word" e escreva em letras maiúsculas: SENNA Selecione e mudem o tamanho da letra para 72. Selecione e a fonte/tipo de letra para Wingdings. Uma gota de oleo/sangue, uma mão apontando para ela, e depois duas caveiras/mortes seguidas de uma vitória. Podemos deduzir que: Apontam para Senna como o piloto q marcou época na f1, no fim de semana q ele morreu , morreram 2 pilotos, e no mesmo ano surgiu o maior vitorioso da f1 Schumacher.

World Trade Center - Word

Digite no Word: Q33 NY. Esse é o endereço da quadra onde ficavam as torres gêmeas do World Trate Center. Depois mude a fonte pra wingdings e o tamanho pra 72 e vejam o que aparece.

Trilha Windows

Vá em- C:\Windows\system32\oobe\images\title.wma
Uma trilha que o seu computador tem.

Livro do Mozilla

Abra o Mozilla Firefox, digite na barra de endereço:”about:mozilla”, Irá aparecer um versículo do “Livro do Mozilla” com um verso profético. Pra saber mais é só pesquisa no google, que você encontrará mais outros versículos deste navegador.

Google ao Contrário

Abra o Google, Digite: Google Mirror. aperte o Botão "Estou com Sorte", e tudo o que você pesquisar virá ao contrário (ex.: Se pesquisar pobreza aparece riqueza)

Político Honesto nem no Google

Vai no - http://www.google.com.br/ e digite "Político honesto" em seguida clique em "estou com sorte"

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: