Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, novembro 29, 2009

Verifique se o seu PenDrive Kingston é falso

Um dos grandes problemas encontrados nas Memórias Flash hoje em dia é com relação a sua qualidade e procedência. É mais do que comum encontrarmos amigos e familiares felizes com a aquisição de um super PenDrive de muitos GigaBytes de capacidade, e ao nos depararmos com o gadget verificarmos com uma simples passada de olho que trata-se de um produto falsificado.
Os PenDrives da Kingston são os mais visados, pois são conhecidos pela sua qualidade e confiabilidade. Pensando nisso, a Kingston no Brasil disponibiliza um site onde é possível registrar o seu PenDrive e verificar através do serial do produto se o mesmo trata-se de um item original.



Isso é importante, pois registrando o seu serial caso ele seja clonado outros usuários podem descobrir se possuem PenDrives falsificados que tenham um número de série idêntico ao seu, além de você mesmo poder descobrir se foi vítima de um golpe.
Procure a etiqueta com as informações mostradas na figura acima na parte de trás do blister do pendrive que você adquiriu e faça a verificação. PenDrives falsificados são um enorme risco para a integridade dos seus dados.

Clique aqui para acessar o site de verificação da Kingston, que também faz a checagem de módulos de memória RAM.

Fonte: Digital Drops

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: