Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

ATIVIDADES/TAREFAS IMPORTANTES E URGENTES

Hoje todos nós estamos envolvidos diariamente com Atividades ou Tarefas importantes e/ou urgentes, e na maioria das vezes não damos a atenção devida a cada uma delas ou não sabemos como priorizá-las.
Para isso existe a MATRIZ DO TEMPO: Através dela certamente conseguiremos ser muito mais eficazes e com certeza ao final do dia nossa lista de tarefas nos deixará com a sensação de que fomos produtivos.



Atentem para os Grupos I e II e vejam como certamente representam o sucesso de nosso trabalho.
Gostaria de enfatizar no grupo I o Conflito com Clientes Significativos, e para esse ponto a palavra conflito deve ser vista também como qualquer problema ou fato que afete esse nosso cliente..... Para esse ponto nós gestores ou responsáveis pelo cliente devemos tomar esse "conflito ou problema" para si, e não perder o foco até resolvê-lo 100%. Mesmo que dependamos de outras áreas se assumirmos o problema e conduzi-lo até o final, pode ter certeza que esse cliente vai ficar 100% satisfeito.
Um dos maiores erros cometidos no processo de solução de problemas é a habitual afirmação: "eu já passei um e-mail para fulano". Se isso ocorre com você trate de se policiar, pois certamente o problema não será resolvido.
Só largue um problema quando ele não for mais um problema, ou seja, se ele já foi resolvido.
Que tal colocar em prática a Matriz do Tempo? Certamente você terá mais Tempo!!!

Fonte:  http://bsimoni.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: