Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Relacionamentos 2.0 ?

3449758999_c22226005e_o

Antes você ficava sentada aguardando o tal do telefonema que não vinha nunca, hoje a resposta pode surgir de vários meios. Enquanto você olha o celular a cada segundo, confere se ele não fez atualizações em nenhum dos seus perfis nas redes sociais do momento. Pior, caso tenha saído de um relacionamento recentemente, será praticamente impossível evitar que passe horas na internet a procura de qualquer movimentação suspeita. Horrível não?

Eu já fiz isso. Já chequei scraps, depoimentos, juntei peças e imaginei que estava sendo traída, ou trocada. Contudo, me atrevo a dizer que este processo é natural e hora ou outra você supera. O que me deixa intrigada é toda esta exposição por parte de blogueiros, ou não, a respeito de seus relacionamentos.

Já é detestável ter que ir a um almoço de domingo na casa da vó e explicar o fim do namoro, os motivos e ouvir toda aquela ladainha, certamente deve ser pior ter que dar satisfações a pessoas que não te conhecem de verdade, embora a proximidade da internet as faça crer que sim, e que acompanharam cada passo do seu namoro através do Flickr, Twitter, Orkut, Facebook, MySpace, através dos posts que o namorado (a) escreveu no blog, caso tenha um, e etc. O engraçado é que depois de ter feito da vida um livro aberto, tais pessoas acham que simplesmente não devem tocar no assunto, o que causa o efeito contrário, e o blá blá blá em cima do ocorrido é maior ainda.

Será que é realmente necessário ilustrar cada segundo da sua vida amorosa? Atualizar o status para “namorando” não é o suficiente? 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: