Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, janeiro 09, 2010

Tam e Trip ampliam acordo de code-share

A Tam e a Trip vão ampliar, a partir desta segunda-feira (dia 11), o acordo de code-share firmado entre as companhias. Com isso, a Tam poderá comercializar os voos operados pela Trip, sob o código JJ, para três novos destinos: Bonito (MS), via Campo Grande (MS); e Lençóis (BA) e Petrolina (PE), via Salvador (BA). As duas companhias já possuem code-share na operação de voos para 39 destinos no Brasil.

“Estamos ampliando a abrangência de nossa malha doméstica por meio dessa nova etapa de nossa parceria com a Trip. Com as três novas cidades desse acordo, passamos a atender um total de 82 destinos no Brasil, seja com voos próprios ou por meio de acordo com companhias regionais. Dessa forma, podemos oferecer mais comodidade e melhores serviços aos nossos passageiros”, afirma o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

“A parceria é importante porque permite maior conectividade entre destinos e benefícios para os clientes das duas companhias”, diz o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: