Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, abril 25, 2010

Os fakes mais engraçados do Twitter


Já não é nenhuma novidade que de um tempo pra cá, o Twitter se tornou uma febre na internet. Milhões usam o serviço das mais variadas formas. Existem várias pessoas que usam para difundir humor, como é o caso do Danilo Gentili, Marco Luque, entre vários outros perfis. Mas existem também aqueles que são fakes, usam um perfil de personagem ou de outra figura conhecida para também fazer humor.
Selecionei alguns aqui pra você conferir:
  • O Criador
O Criador
Só pra começar, na Bio (espécie de resumo do dono do perfil) dele está escrito: “Onipresente, Onisciente, Onipotente e Online”. Com mais de 200 mil seguidores, O Criador é um sucesso entre os usuários do Twitter no Brasil, graças ao seu humor bem sacado e irônico muitas vezes.
  • Jesus, O Filho
Jesus O Filho
Seguindo mais ou menos a mesma linha dO Criador, Jesus também tem o seu perfil, dando conselhos e relatando acontecimentos prá lá de inusitados. A cada dia vem ganhando mais seguidores.
  • Real MORTE
RealMorte
Na minha opinião, é o mais engraçado. Dona de um humor ácido e sarcástico, a Morte conta com quase 12 mil seguidores, até o fechamento desse artigo. Ela conta também sobre alguns de seus serviços e compartilha experiências inusitadas com pessoas famosas que já partiram, ou melhor, que ela levou. Na sua descrição (bio) já temos uma ideia: “Quem me conhece bem nunca fala mal de mim. Na verdade, quem me conhece bem não fala mais nada”.
  • Joel na Copa
Joel na Copa
Ta aí um que não poderia ficar de fora dessa. Com seu jeito todo peculiar de falar em inglês, Joel compartilha experiências de sua profissão, agora comandando o Botafogo, campeão da Taça Rio, ou como ele diz, “Taça River”.
  • Mussum Alive
Mussum Alive
Outro que não poderia faltar. Também possuidor de um jeito todo especial de se expressar, Mussum Alive faz a gente matar saudades desse personagem tido como um dos mais carismáticos que a TV brasileira já teve. Com quase 50 mil seguidores, definitivamente, dispensa apresentações.
Se você souber de mais alguns, compartilhe aí com a gente…

Fonte: Caixa do Junior

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: