Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, junho 08, 2010

Área invadida do aeroporto de Coari será reintegrada

Começa nesta terça-feira, dia 8, a mobilização de veículos e material necessário para o cumprimento de uma determinação judicial de reintegração de posse de uma área invadida pertencente ao aeroporto de Coari.
Farão parte desta ação efetivos da Policia Militar, Policia Federal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública - SSP, Secretaria de Estado de Assistência Social - SEAS, 7º COMAR e ainda dos Ministérios Públicos Federal e Estadual.
A mobilização, que tem por objetivo promover a retirada das 60 famílias que invadiram a área patrimonial do aeroporto da Coari, no Médio Solimões, acontecerá efetivamente na próxima segunda-feira, dia 14, mas em razão da distancia e do material necessário, a mobilização tem início já nesta terça-feira.
A Aeronáutica ganhou uma ação de reintegração de posse da área em questão, que já vem se desenrolando desde 2007. Além de garantir a integridade do patrimônio, da segurança da navegação aérea e da possibilidade de uma futura expansão da pista do aeroporto, a ação também pretende inibir a chegada de novos invasores ao local.
O cumprimento do Mandado de Reintegração de Posse deverá ser cumprido na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, a partir das sete horas da manhã, segundo informaram os órgãos envolvidos no processo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: