Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, agosto 21, 2010

Criando o Seu MSN com Qualquer E-MAIL

Você sabia que você pode criar um login para msn usando qualquer e-mail? E é bem fácil de fazer. Primeiro você tem que ter um e-mail, pode ser de qualquer domínio ou até mesmo um domínio próprio.
por aí vai…
Ou então até mesmo um Domínio próprio seunome@seusite.com
Para criar seu login de MSN com qualquer tipo de e-mail, você deve acessar o link criar passaporte ou então na própria tela inicial do hotmail você pode fazer.
Acessando pelo link criar passaporte, você irá ver esta tela:
mestre web msn
Acima está uma tela da primeira etapa para a criação do seu Windows Live ID. Para dar início ao cadastro selecione a primeira opção Sim, usar meu endereço de e-mail. e clique em CONTINUAR.
Se você não tem nenhum MSN instalado,  eis aqui um link


Acabando com a dúvida da confirmação do e-mail e a leitura dos e-mails na caixa de Entrada

Olá gente, resolvi escrever este texto para esclarecer de vez as dúvidas que os leitores estão tendo em relação a “Confirmação de e-mail” e “Leitura dos e-mails na caixa de entrada”.

Hoje eu criei uma conta do yahoo para acessar o meu msn, utilizei o link abordado no artigo acima. Eu criei a conta meunome@yahoo.com.br para acessar o msn. Após eu criar a minha conta  meunome@yahoo.com.br seguindo os passos no artigo, a seguinte tela é mostrada:

Como o texto diz na imagem, eu posso usar o endereço de e-mail “meunome@yahoo.com.br”. Em breve, você receberá ume mensagem de e-mail naquele endereço, ou seja gente, no endereço “meunome@yahoo.com.br”. Para você receber a mensagem, obviamente você deverá ter uma conta no yahoo com o mesmo nome da conta que você está criando. Então você acessa a sua conta no yahoo, e verá a mensagem da Equipe Windows live com o assunto: “Confirme seu endereço de email para o Windows Live ID”

Clicando para ler o e-mail você irá ver o link de confirmação, como mostra na imagem a baixo:
Após clicar no link de confirmação, sua mensagem de ok será exibida…

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: