Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, setembro 20, 2010

Artur com Adail e seu grupo em Coari


Esta notícia não vai agradar muito aos fiéis defensores da campanha de Artur Neto (PSDB) à reeleição. Neste final de semana, ele não fez questão nenhuma de esconder que tem o apoio do ex-prefeito Adail Pinheiro (PRP) e de seu grupo. Desfilou por Coari com o também ex-pefeito Rodrigo e o deputado Sabino Castelo Branco (PTB). Veja na foto ao lado.
Ocorre que os principais apoiadores de Artur refutam com todas as forças este grupo de Coari, por causa dos acontecimentos recentes que o envolveram. Jornalistas, blogueiros, advogados, todos condenam veementemente Adail e companhia. Seu candidato ao Senado, entretanto, é o mesmo deles.
É certo que em Coari hoje Adail voltou a ser rei. A péssima administração do prefeito Arnaldo Mitouso foi decisiva para isso. O ex-prefeito tinha os seus defeitos, mas em sua gestão ele construiu muito e também gerou empregos. Hoje boa parte da população do município está desempregada, os salários dos funcionários da Prefeitura atrasados e a cidade abandonada. Ninguém sabe para onde está indo o dinheiro dos royaltes pagos pela Petrobras e pipocam a todo momento denúncias contra o atual mandatário.
Pois bem, Artur quer aproveitar esta popularidade e em nome disso manda às favas qualquer questionamento ético de seus apoiadores, mais uma vez retirando sua máscara. Minha pergunta de hoje vai para os "éticos" que o apoiam: vocês sempre condenaram Eduardo Braga (PMDB) por achar que ele incentivava e protegia Adail e seu grupo. E agora? O que dizem destas imagens?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: