Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Coari com o coração

Freguesia Coarienses festejam ao ganhar segunda final sobre Autazes (Evandro Seixas)
 
Dois anos após decidirem o título do Peladão do interior,  Moto Bala Coari e Autazes se reencontraram em uma final  ontem à tarde. E novamente o título ficou com a turma da ter ra do gás. Após um jogo cheio de tensão, os coarienses bate ram o time da terra do leite por 2 a 1 e levantaram a taça do  torneio interiorano. A comemoração dos jogadores de Coa ri, porém, não será longa. A  equipe terá outra decisão amanhã, quando enfrenta o vence dor do torneio paralelo das rainhas ou o Hywi Wató (campeão do peladão indígena).
 O  vencedor deste duelo entra direto nas oitavas-de-finais da categoria principal do Peladão Verde 2010 e enfrentará a equipe do Unidos do Aleixo no final de semana. 
Semelhanças
As duas equipes chegaram ao  campo do 1º Batalhão de Polícia  Militar no mesmo ônibus. E as  semelhanças não pararam por  aí. Uniformes com predominância do amarelo, as tradicionais  orações antes do jogo e muita  confiança no título. Quando o  árbitro Antônio Carlos apitou o  início da partida, a equipe de  Coari partiu para o ataque. 
 No primeiro lance perigoso  da partida, o lateral Bad Boy bateu falta de longe com muita força e fez o goleiro Leandro se esticar todo para defender. 
Minutos depois, Autazes deu  o troco, também em cobrança de falta venenosa de Hernandes. 
Quase no final do primeiro  tempo, o meia Orley Santos “De dê”, ex-jogador do Grêmio de Coari, abriu o placar. 
Ele deu um chute totalmente  despretencioso, quase da late ral esquerda do campo. A bola passou pela frente de todo o “batalhão” dentro da área de Autazes e morreu no fundo das redes  de Leandro.
Na segunda etapa Autazes   voltou disposta a empatar a  decisão. Mas em uma falha da  defesa, levou o golpe fatal. O  camisa 7 “Fanhico” recebeu  dentro da área, limpou a marcação e fuzilou de canhota. A  bola passou entre as pernas do  goleiro Leandro. Quase no fi nal do jogo, Autazes descon tou, em cabeçada do artilheiro Robson Rosário. A reação porém ficou nisso. 
O troféu de campeão e a fes ta mais uma vez foi de Coari.  “Faltou perna. Infelizmente  não deu. Estamos realmente  com Coari entalado na nossa garganta”, comentou o lateral de Autazes Tico.
Autor do gol do título, Fanhico dividiu os méritos com o  grupo. “O time trabalhou para isso. Passamos muita dificuldade, mas vamos levando a vida assim. Queremos chegar até às finais”.

Fonte: ACrítica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: