Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Embarcação naufraga nas proximidades de Codajás

A embarcação "Lindo Amanhecer" adernou por volta das 17h desta quinta-feira (30), minutos após deixar mercadorias e passageiros no porto da comunidade Boca do Miuá, localizado a 50 minutos da sede do município de Codajás – a 237 quilômetros de Manaus.
Não há registro de vítimas fatais.
De acordo com os relatos do funcionário público Josenilson Pontes, 25, a embarcação no momento em que aportou em um flutuante teve o casco perfurado, sem que o comandante do barco percebesse.
Ao retornar para o rio, a perfuração teria sido percebida pelo comandante e sua tripulação, mas ao tentar retornar com o barco para a orla fluvial, virou parcialmente a menos de 15 metros de distância da margem.
“Os passageiros foram retirados pelos moradores da área que possuem lanchas, mas graças  a Deus ninguém ficou ferido”, salienta Josenilson.
Ainda segundo ele, uma de suas irmãs estava dentro da embarcação, no momento do acidente.
“O barco estava seguindo de Coari para Manaus, e o que ela nos falou foi que ele saiu com excesso do porto de Coari, tanto de passageiros, quanto de mercadorias”, informa.
Até às 19h ainda não havia previsão, de acordo com Josenilson de como os passageiros seriam transportados de Codajás para Manaus.

Fonte: ACrítica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: