Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, janeiro 21, 2011

AS TOP 10 FIGURAS MAIS ESCROTAS DO BBB DE TODOS OS TEMPOS

Aqui listo os 10 mais bosta de todos os tempos do BBB.
O ranking não está em ordem. No final do post tem uma enquete para você escolher o Top Bosta BBB.

ALINE
Caída de pára-quedas no programa graças a um sorteio, pra lá de suspeito, da Telemar, a "Madame X-9" (*), foi assim que Aline foi apelidada pela prória Rede Globo na edição do BBB 5. Rainha da traíragem, leva-e-traz, e capacho oficial do "Doutor G", obteve o recorde de rejeição de todas as edições Big Brother mundial, isso mesmo, Recorde MUNDIAL. Encarou um paredão com Grazi Massafera. Conclusão: Foi evacuada do programa com 95% dos votos.

(*) Em São Paulo X-9 é uma escola de samba, mas no Rio de Janeiro, cidade sede da Rede Globo, X-9 é um "carinhoso" apelido dado às pessoas alcaguetes, falsas e sem moral.

FELIPE COBRA
Quando nesta edição o então líder Diego colocou o brother Felipe no paredão, toda a casa caiu em cima do Alemão. Na verdade, foi depois disso que a casa se voltou contra o triângulo. Mas os jogadores levaram a pior, o público acabou saindo em defesa do trio de loiros (Alemão, Fani e Siri) e eliminou Cobra com 93% dos votos.


DOUTOR G
Fora do reality show, o brother Rogério também levou a pior. Depois liderar todos os complôs da casa, nem pacientes mais o médico conseguia. Como ele seus comparsas foram acusados de homofobia na época, além de todo o resto, na hora do embate contra Sammy, Doutor G saiu com 92% dos votos dos telespectadores.


AIRTON
Será que o apelido do brother em questão justifica a rejeição? Bem, fato é que o moço ficou conhecido pelos colegas de confinamento como Malairton. Jogando ao lado de Alberto e Cobra contra Diego na sétima edição, o BBB não se deu bem na berlinda com Diego e foi eliminado com 91% dos votos.


FANI
Faninha, que em tese estava no grupo dos não jogadores do BBB 7, não foi vista exatamente assim. Com suas nóias em síndromes de pré-paredão, a sister arrumou confusão até com a melhor amiga Íris. Além disso, era ela que estava entre o romance não concluído de Diego e Siri. Resultado: contra Diego, ela saiu com 89% dos votos.


NATÁLIA
A edição cinco do BBB foi campeã de quebra de índices de rejeição. Uma das mais preocupadas em ser aceita, tanto pelos confinadas, como pelo público, foi também uma das mais rejeitadas. Com 88% dos votos, a Vj foi eliminada quando disputou a preferência ao lado do grande vitorioso Jean.


GIULIANO
Melhor amigo de Natália dentro do BBB 5, o goleiro Giuliano foi o primeiro a bater recorde nesta edição. Giu enfrentou na berlinda contra pernambucana Tati Pink, e não deu outra: com 87% dos votos foi eliminado da disputa de um milhão de reais.


ESTELA
A primeira a desagradar em boa dose o público foi a videografista Estela, do grupo do quarto azul da primeira edição do reality. Ela foi a sétima eliminada da casa quando enfrentou o vencedor Kléber Bambam. No embate com o acéfalo vendedor de coco, a sister saiu com 85% dos votos.


ZULU
Zulu conseguiu se manter durante oito semanas no confinamento global. Ao longo do jogo, o brother enfrentou outros dois paredões antes de ser eliminado... Mas, quando a casa o mandou para a berlinda com Solange, não teve jeito, e 80% dos votos o colocaram para fora da casa.


SOLANGE
Se em uma berlinda a sister levou a melhor - e graças ao índice de rejeição de Zulu, ela se manteve na casa - quando Sol enfrentou a recordistas de paredões, Juliana, precisou se despedir de acordo com a vontade de 79% do público. Nesse tempo na casa, a cantora de Iarnuou, protagonizou o barraco com Marcela.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: