Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Prefeitura de Coari nega patrocínio ao Grêmio

gremio Após ganhar vaga na primeira divisão do Campeonato Amazonense com a desistência do Manaus Compensão, o Grêmio Coariense também pode ficar de fora. Isso porque a Prefeitura Municipal de Coari negou patrocínio ao Grêmio Coariense para a disputa do campeonato amazonense 2011.

Com isso, a participação da equipe da terra no gás no certame segue indefinida. Os dirigentes do clube estimam que é necessário R$ 70 mil mensais para manter o tricolor na competição.
O vice presidente do Grêmio, Williams Ferreira, disse compreender a decisão da Prefeitura e aguarda o auxílio da iniciativa privada. "Compreendo a decisão deles. O orçamento do município estava muito apertado e a prefeitura não teria condições de nos patrocinar. Agora vamos atrás de outros parceiros. Estamos conversando com pequenos empresários do Município. Acredito que vamos conseguir essa cota para colocar o time no Estadual", esclareceu Williams.
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) deu prazo até às 18h30 de sexta-feira para que o Grêmio oficialize a participação no Campeonato Amazonense deste ano. "Não vamos desistir. Tentaremos até o último minuto", afirmou o vice presidente do clube.

Fonte: A Crítica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: