Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, março 21, 2011

Coarienses Facebookeiros se encontram em Manaus


Troca de ideias, descontração e muitas risadas, foi assim que aconteceu o 1º encontro de coarienses no último sábado (19.03) na praça Largo de São Sebastião em Manaus.

O encontro foi marcado pela rede social Facebook, onde cerca de 230 coarienses fazem parte de uma comunidade criada por Archipo Góes. O propósito do grupo social é unir virtualmente conterrâneos da terra do gás que moram em Manaus, e até mesmo em outros estados brasileiros e exterior. “Estamos em Manaus em busca de uma graduação e a saudade de Coari é inevitável, este encontro nos dá um retorno às origens e nos faz sorrir de novo”, destacou Naiele Larcerda coariense e estudante de psicologia em Manaus.

Na pauta da noite os coarienses fizeram questão de não discutir política, pois acreditam que o momento é de reencontrar amigos e relembrar a infância e adolescência na rainha de Solimões. “Vivemos na correria da capital e nada melhor que nos encontrarmos em um ambiente histórico manauara para um bate-papo animado e cheio de sorrisos”, disse Kleicio Santos, 25 anos, coariense e estudante de turismo na capital.

A conversa entre munícipes foi tão produtiva que eles já pensam em se reunir novamente em outra oportunidade. “Queremos marcar rodízios, irmos à praia ou cinema e gostaríamos muito de unir mais coarienses nessas oportunidades, que só nos trazem alegria e mais paixão pelo nosso povo”, finalizou Andréia Praia, coariense e estudante de estética.

Para os coarienses que tenham interesse em participar do grupo, basta criar uma conta no Facebook e entrar na comunidade de Coari, os bate-papos acontecem todos os dias pela rede social em horários que variam das 7 da manhã até às 5 horas do dia seguinte.


Islania Lima
Estagiária de Comunicação.
Estudante de Jornalismo/Uninorte

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: