Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, julho 10, 2011

IFAM Campus Coari se destaca em Olimpíada

A equipe que representou o IFAM Campus Coari teve uma participação brilhante na I OLIMPÍADA DE QUÍMICA DO ISB/UFAM Coari, cuja solenidade de abertura se deu no dia 16/jun/11, culminando o encerramento no DIA DO QUÍMICO, 18 de junho, com a gincana estudantil.

Na Exposição de Atividades Experimental, o Instituto foi o único que concorreu com os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Química e Biologia do ISB/UFAM, apresentando o trabalho Investigando os fatores que influenciam na rapidez de uma reação com reagente sólido, obtendo o 2º lugar (medalha de prata), defendido pelos alunos: Maria Juliana Soares, Lucas Gabriel da Silva e Oziel Sênior Moraes (IINF21M).

Na Gincana Estudantil, obtivemos o 3º. Lugar (medalha de bronze) com a participação dos alunos: Maiza da Silva Pereira, Lucas Gabriel da Silva (IINF_21M) e Cleide Caroline Coelho Souza (IRCP_11M). 
Os Alunos do Instituto foram acompanhados e orientados pelos Professores de química: Especialista Gutemberg Ferraro e Mestra Aline Freitas.

Fonte: www.cco.ifam.edu.br

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: