Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, agosto 06, 2011

Câmeras de segurança podem identificar carro de onde partiram tiros contra prefeito de Coari

Câmeras de segurança podem identificar carro de onde partiram tiros contra prefeito de Coari 
o secretário de Inteligência, Thomaz de Vasconcelos Dias, tomou conhecimento do atentado contra o prefeito de Coari,  Arnaldo Mitouso,  por volta de meia noite e determinou uma varredura nas câmeras de segurança  espalhadas pela avenida Torquato Tapajós, local da tentativa de homicídio,  para verificar se identifica a placa do veículo onde estavam os pistoleiros.

ATUALIZADA - O prefeito Coari, Arnaldo Mitouso, foi ferido no pescoço por volta de 23h40m de sexta-feira, depois que seu carro, uma Hilux, foi cercado por pistoleiros na Avenida Torquato Tapajós. Uma das balas atravessou o pescoço do prefeito, sem atingir nenhuma veia vital. Ele foi levado por seguranças para  o pronto-socorro João Lúcio, onde foi atendido,  Outro ferido no atentado foi o segurança de Mitouso. Celidônio Aire da Silva, que levou um tiro de raspão na cabeça.
O carro do prefeito ficou com as marcas dos cinco tiros desferidos pelos  pistoleiros. A Polícia investiga a origem do atentado. Uma pericia está sendo realizada neste momento jo veiculo. O  prefeito não corre risco de morte.
O prefeto deixou o pronto-socorro   às 3 horas  e foi conduzido por batedores do grupo Fera para prestar depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia.  As 10 horas, passa por exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal.
O  secretário de Inteligência, Thomas de Vasconcelos Dias, tomou conhecimento do caso por volta de meia noite e determinou uma varredura nas câmeras de segurnaça  espalhadas pela avenida Torquato Tapajós, local do atentado, para verificar se identifica a placa do veículo onde estavam os pistoleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: