Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Mitouso reassume Prefeitura de Coari (AM)

Apesar de ter sido atingido no pescoço, prefeito Arnaldo Mitouso conseguiu escapar com vida do atentado
Apesar de ter sido atingido no pescoço, prefeito Arnaldo Mitouso conseguiu escapar com vida do atentado (Luiz Vasconcelos - 16.04.2010)
  
Duas semanas depois de ter sido vítima de crime de pistolagem, em Manaus, o   prefeito  Arnaldo Mitouso (PMN) reassumirá, na  próxima sexta-feira,  o comando da Prefeitura de Coari. Antes de retornar ao município disse que vai pedir ao governador Omar Aziz (PMN)  reforço policial para segurança  dele.
No último dia 5, a picape Hilux na qual Arnaldo Mitouso viajava, na estrada Torquato Tapajós, foi alvejada por nove tiros de pistola nove milímetro. O prefeito recebeu um disparo no pescoço. E o segurança e motorista dele, Celidônio da Siva, foi ferido na perna. Um dia depois do atentado, Mitouso atribuiu o crime a inimigos políticos.
Durante esse período o município, que possui o segundo maior orçamento do Estado (só perde para Manaus), vinha sendo administrado pelo vice-prefeito Railson Torres (PPS). “Em Coari o perigo é menor. Mas não vamos relaxar. Antes eu andava despreocupado, quase sem segurança. Antes de ir para Coari vou procurar o governador para ver se há possibilidade de ir mais policiais para o município”, disse o prefeito.
Em relação às denúncias feitas pelo deputado Sabino Castelo Branco (PTB), publicadas na edição de ontem de A CRÍTICA, de que a gestão de Mitouso cometeu irregularidades em licitações de obras e contratou funcionários fantasmas, o prefeito rebateu as acusações e disse que a promotoria de justiça em Coari está apurando o caso. “As licitações são públicas. Foi o primeiro setor que tomamos cuidado. Quando assumi lembrei aos funcionários sobre a operação da Polícia Federal que prendeu todos os servidores do setor de licitação da gestão anterior”, declarou o prefeito.

 Fonte: ACrítica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: