Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, agosto 06, 2011

Notícias e fotos no Blog do Marcos Santos

O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, cujo carro foi alvejado com cinco tiros, será submetido a exame de corpo delito às 10h30 no Instituto Médico Legal (IML). “Ele tem um buraco no pescoço que atravessa de um lado para o outro”, disse a assessora de imprensa do prefeito, Any Margareth. O atentado ocorreu na Torquato Tapajós, na saída da estrada do aeroporto Eduardo Gomes.

 Prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso

O motorista Celidônio Aire da Silva salvou a vida do prefeito, segundo os relatos de ambos à polícia, agora há pouco. Quando o carro dos atiradores, provavelmente um Fiat Palio, emparelhou e os primeiros disparos foram feitos, o motorista gritou: “Prefeito, eu acho que é bala”. E empurrou a cabeça dele para baixo, acelerando a picape Toyota Hilux do prefeito.
“Só um milagre salvou as vidas deles. Tem uma bala no banco, no lugar do coração, e outras três tiraram pedaços do encosto da cabeça do banco do passageiro da Hilux. A polícia afirma que os disparos foram feitos de uma pistola PT40″, disse Any.
 Fotos: Robson Daniel/ Divulgação
 O carro ensaquentado de Mitouso
O lugar do tiro que varou de um lado para o outro no pescoço do prefeito sangrou e os assessores tentaram levá-lo de volta ao hospital, mas ele se recusou. O tiro que atingiu Celidônio também pegou de raspão e, embora tenha deixado um sulco profundo no couro cabeludo, não representa perigo. Ele também foi liberado, após os primeiros atendimentos.
O próprio sub-secretário estadual de Inteligência, Tomás Vasconcelos, participou da tomada de depoimento de Mitouso, no 14º Departamento Integrado de Polícia (14º DIP). “Eles disseram que se trata de um trabalho de profissional”, disse Any.
A polícia não tem dúvida de que se trata de atentado, puro e simples, sem tentativa de assalto, porque os homens dispararam e foram embora, além de trabalho profissional.




Fonte: www.blogmarcossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: