Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, setembro 03, 2011

Omar e Mitouso se encontram e falam de projetos para Coari

O governador do Estado, Omar Aziz, em encontro realizado ontem, em sua residência, com o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, agendou para os dias 15 ou 16 sua ida ao município quando fará a entrega de computadores para 100 professores da rede municipal de ensino. Na ocasião, Omar manifestou, desta vez, pessoalmente, seu repúdio ao atentado a bala sofrido pelo prefeito, no início do mês passado, e disse ainda que vai querer saber em que pé estão as insvestigações. 

O prefeito e o governador trataram ainda sobre obras que serão feitas em Coari com o apoio do Governo do Estado, como a Ponte do Pêra. O Pêra é uma das maiores concentrações populacionais de Coari. É um bairro que possui cerca de seis mil pessoas e existe há 20 anos. A ponte do Pêra ultrapassa os 200 metros, feita de uma forma rústica, com toras de madeira, interligadas por cordas, onde os moradores se arriscam todo os dias já que a ponte, além das rabetas, são as únicas formas de cesso ao resto da cidade de Coari. 

Outra obra a ser feita em Coari é recapeamento da Estrada do Itapeuá, via que tirará comunidades rurais do isolamento e dá acesso ao lado do Mamiá, ponto de turismo ecológico de Coari. "Vim agradecer o apoio que o governador me deu após o atentado que sofri e ouvi dele notícias excelentes para Coari", contou Mitouso.

Fonte: Radar Amazonico

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: