Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, novembro 24, 2011

A Tragédia de Coari

Coari é a terra do gás, do petróleo, do dinheiro fácil que inunda os cofres públicos, mas que tem sido desperdiçado, desviado, e servido à uma minoria, em detrimento do povo dessa bela terra.
Para piorar, Coari é palco de uma tragédia maior, se é que seja possível algo pior do que o desvio do dinheiro público: seus dois maiores líderes políticos, o ex- prefeito Adail Pinheiro e o atual,  Arnaldo Mitouso, estão comprovadamente envolvidos com a prática de crimes dolosos.

O primeiro, além de condenado pelos tribunais de contas, está sendo processado por pedofilia e prostituição infantil, práticas que cometeu no período em que era a maior autoridade do Município. Posso afirmar que ele é culpado desses crimes porque conheço várias provas, ouvi testemunhos e gravações que demonstram sua responsabilidade.

Por outro lado, o atual prefeito, que representava uma esperança de melhorias que não ocorreram, tem sido um administrador pífio, com sérias suspeitas de desvio de dinheiro público na sua gestão. E para piorar, foi condenado esta semana pelo assassinato do ex-prefeito Dr Odair, um crime que demorou quase 16 anos para ser julgado!

Como é triste a situação de Coari! Nessa “tragédia grega” moderna… O povo de Coari é a maior vítima!
O dinheiro farto já serviu para corromper e aliciar e seviciar meninas, muitas vezes com a complacência “comprada” de pais ou mães. Uma cafetina foi contratada para ser “subsecretária de Ação Social”, com a função de arranjar meninas virgens para o então poderoso prefeito desfrutá-las, como um senhor feudal.
Agora, por unanimidade, os senhores desembargadores julgaram culpado o atual prefeito, adversário do ex, por assassinato!

Neste momento, só existe uma saída justa para Coari. Que o atual prefeito seja afastado! E que o ex não possa concorrer a nenhum cargo!

É preciso dar oportunidade a uma pessoa digna e competente para conduzir a Prefeitura de Coari! Somente assim essa tragédia pode ter fim e a população de Coari poderá se libertar desse mar de lama e sofrimento…

 Fonte: blogs.d24am.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: