Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Paula Leite, do 'BBB 11', comete deslize no photosphop ao tentar afinar a cintura

Todo mundo tem o direito de dar uma melhoradinha em si mesmo antes de colocar uma foto num site de relacionamento. O problema é quando a natureza acaba sofrendo as consequências de um Photoshop mal usado...

Paula Leite, uma das participantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil", tentou dar uma afinada na cintura em uma foto que postou em sua página no Orkut.  O problema é que ela não é craque do Photoshop, e o mar acabou ganhando umas curvas bem esquisitas...


reprodução /Reprodução

A cintura afinou. E o mar ganhou um tsunami

Prefeitura de Coari nega patrocínio ao Grêmio

gremio Após ganhar vaga na primeira divisão do Campeonato Amazonense com a desistência do Manaus Compensão, o Grêmio Coariense também pode ficar de fora. Isso porque a Prefeitura Municipal de Coari negou patrocínio ao Grêmio Coariense para a disputa do campeonato amazonense 2011.

Com isso, a participação da equipe da terra no gás no certame segue indefinida. Os dirigentes do clube estimam que é necessário R$ 70 mil mensais para manter o tricolor na competição.
O vice presidente do Grêmio, Williams Ferreira, disse compreender a decisão da Prefeitura e aguarda o auxílio da iniciativa privada. "Compreendo a decisão deles. O orçamento do município estava muito apertado e a prefeitura não teria condições de nos patrocinar. Agora vamos atrás de outros parceiros. Estamos conversando com pequenos empresários do Município. Acredito que vamos conseguir essa cota para colocar o time no Estadual", esclareceu Williams.
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) deu prazo até às 18h30 de sexta-feira para que o Grêmio oficialize a participação no Campeonato Amazonense deste ano. "Não vamos desistir. Tentaremos até o último minuto", afirmou o vice presidente do clube.

Fonte: A Crítica