Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, março 21, 2012

Audiência de Magalhães com o Governador Omar Aziz poderá mudar o futuro de Coari.



Manaus - Hoje aconteceu um fato que irá mudar efetivamente a política e a vida dos coarienses. Durante a tarde, na residência do Governador Omar Aziz aconteceu uma reunião com o Presidente do PRB em Coari, Raimundo Magalhães, para tratar do futuro da cidade de Coari.

Em conversa com nosso blog, Magalhães nos contou que deixou a reunião extremamente feliz com os anseios e ponto de vista do Governador para com a nossa cidade. O governador entende a importância de nosso município para o Estado e mostrou uma preocupação com sua atual situação.

Depois de mais de uma hora de audiência, Omar Aziz deixou claro que irá participar ativamente do processo político de Coari com ações como governador e apoio político efetivo para a mudança desse quadro.

E assim, o quadro político de Coari caminha para apresentar uma terceira via que está sendo bem aceita em todas as camadas de nossa sociedade coariense e do alto escalão do Governo do Estado.

Archipo Góes

6 comentários:

  1. A melhor opção com certeza é o magalhães

    ResponderExcluir
  2. o adail arrogante tá com dor de cutuvêlo do magalhães,aí ele vai pra radio mentir dizendo q o governador tá com ele mas todo mundo sabe q não é verdade.magalhães tá em primeiro lugar nas pesquisas muito a frente de arnaldo e adail,pode vir quem vier magalhães neles????

    ResponderExcluir
  3. concordo é magalhães 2012.agora é 10?????

    ResponderExcluir
  4. força magalhães, a popupalção de coari estará com vc, nos ajude a sair desta situação em que vivemos, de desemprego, miséria, violência e etc.
    não queremos mais estes corruptos com a ficha negra governando nossa cidade, destruindo nosso futuro.
    MAGALHÃES ESTAMOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. o futuro é magalhaes...... estamos felizes com sua decisão e por um fim nesta historia negra de adail e arnaldo

    ResponderExcluir
  6. À ESPERA DE UM MILAGRE.
    Parece ser esse o sentimento que o povo coariense deixa transparecer diante de uma possível vitória do nobre candidato, nas próximas eleições. Isso tem causado profundo desconforto aos adversários e seus apoiadores. Ainda não sei se é pelo risco de perderem a posse da chave do cofre ou se pela possibilidade da revelação de suas péssimas administrações.
    Ouço nas rádios alguns comentários fantasiosos opulentos, insensatos e enganadores a respeito daqueles administradores e desse. Uns até juram defender unicamente a verdade dos fatos para o bem do povo.
    A verdade que a cidade mais rica do interior do Estado do Amazonas, ao longo de décadas, vem sofrendo com o massante descaso da coisa pública.
    Não devemos esperar milagres vindo do Homem, mas devemos torcer para que ele, o Homem, demonstre um mínimo de consciência e seriedade com a coisa pública.
    Sob esse ponto de vista e considerando o sucesso empresarial, isso parece existir no nobre candidato, e em boa quantidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: