Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, março 24, 2012

Lutador José Aldo prestigiou o 1º Coari Power Fight

Cerca de 5 mil pessoas lotaram o octógono montado especialmente para o evento em Coari. O evento também contou com a ilustre presença do lutador amazonense José Aldo
  Muitos aproveitaram para ver de perto o lutador amazonense de Artes Marciais Mistas (MMA) José Aldo que esteve em Coari para assistir os combates como convidado vip.

Coari (AM) - Nem a chuva da noite desta sexta-feira (23) desmotivou os amantes coarienses de comparecer ao Centro Cultural Carlos Braga para prestigiar os lutadores da terra no 1º Coari Power Fight. Muitos aproveitaram para ver de perto o lutador amazonense de Artes Marciais Mistas (MMA) José Aldo que esteve  em Coari para assistir os combates como convidado vip.
Cerca de 5 mil pessoas lotaram o octógono montado especialmente para o evento em Coari. Todos os 22 lutadores - 9 deles nascidos no município e um americano -chegaram à cidade ainda na quinta-feira (22) para fazer a pesagem por categoria.

José Aldo prestigiou o evento ao lado do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN), e contou com exclusividade ao Portal D24AM, sua expectativa sobre o evento. “Vim de coração aberto para Coari e quero aproveitar cada minuto na cidade e prestigiar os combates até o final”, afirmou.

A primeira luta da noite foi entre o manauara Rogério Pereira e o coariense Rodrigo Oliveira, que ganhou a luta por finalização.
Uma das lutas que mais emocionou e movimentou o público foi a do lutador de MMA do município, Rodrigo Praia, e o manauara Daniel Nunes. Rodrigo conseguiu nocautear Daniel em apenas alguns minutos e pular em cima da grade do octógomo para o delírio do público.

Para Rodrigo Praia, ganhar uma luta na terra onde nasceu e se criou tem um valor sentimental. “Estou muito feliz com essa vitória e agora é momento de comemorar com a turma da academia e com a família”, disse.

A coariense Camila Santana que assistiu atentamente as 11 lutas com término na madrugada deste domingo (24) declarou que a única reclamação sobre o evento foi a falta de organização das cadeiras vip que foram invadidas pelo público geral. “O evento está ótimo, público bem agitado e por ser o primeiro eu acho que apenas as cadeiras deveriam ser prioridade para quem pagou a mais para ter conforto”, disse.

De acordo com o empresário Isaias Cunha, um dos organizadores, a ideia é fazer a cada três meses um evento deste porte, sempre com programação antecipada. “Nos preparamos bastante para fazer esse evento e o planejamento já vem desde o ano passado com a ideia de proporcionar ao povo de Coari o melhor do MMA no Rio Solimões”, declarou.

Uma turma formada por 50 alunos da academia De Assis, que participam do trabalho social ensinando crianças carentes da cidade, se reuniu no octódromo com faixas para prestigiar o queridinho da academia. Segundo Junior Fernandes, as expectativas são as melhores.  “Estamos torcendo pelo Edson Capoeira, que cresceu com a gente e ele vai ganhar!”, afirmou.

Todos os lutadores de Coari ganharam as nove lutas na noite desta sexta, (22) para a felicidade dos moradores do município que não se incomodou em voltar para casa debaixo de chuva após as conquistas da noite.

Fonte: www.d24am.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: