Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, abril 30, 2012

Encontro de Magalhães e Omar Aziz Deixa Claro o Cenário Político de Coari.



Nesses dias estamos sendo enxurrado de notícias montadas e fictícias sobre o apoio de Omar Aziz ao Não-Candidato Adail Pinheiro, que todos sabem não poderá se candidatar devido a Lei de ficha limpa. E no dia 24 de abril (terça-feira) foi negado o embargo de declaração pelo TCU, ou seja, sua apelação foi negada. Se você quiser constatar basta acessar o link abaixo:
https://contas.tcu.gov.br/cadirreg/CadirregDetalhePessoa?cod=17192&dt=Fri+Apr+27+22%3A11%3A40+BRT+2012

Durante o Final de semana houve o encontro regional do PMDB e tentativas de renovação de alianças, mas não houve grandes avanços e até mesmo o pré-candidato a prefeito de Manaus não foi anunciado. O Próprio governador não fechou o nome do seu candidato a prefeito de Manaus.

Trecho do Jornal Acrítica:
O governador Omar Aziz (PSD) disse, na última sexta-feira (27), que não descarta uma aliança com Amazonino Mendes (PDT) nas eleições de outubro, e nem se afastará do prefeito por causa do senador Eduardo Braga, presidente do PMDB. “Não descarto, não. O Eduardo tem as suas relações, que eu respeito. E eu tenho as minhas, que ele respeita”, afirmou Omar aos jornalistas.
A declaração do governador  foi feita minutos após sair de encontro regional do PMDB.

Essas afirmações ficaram clara, Hoje durante a inauguração do Complexo Esportivo de Iranduba, Mohamed Aziz, O Governador do Estado Omar Aziz, agradeceu presença de Magalhães durante o Evento: “Quero Agradecer a Presença vinda de Coari do Meu Amigo Magalhães”.

Trecho do Blog do Ronaldo Tiradentes:
O governador Omar Aziz (PSD) fez um discurso forte, hoje, em Iranduba, com recados diretos ao senador Eduardo Braga (PMDB). Omar disse que vai ter um candidato próprio à prefeitura de Manaus.
Ele lembrou que durante os 8 anos em que foi vice-governador (de Braga), nunca foi chamado para opinar sobre candidaturas. “Agora eu sou o governador” – enfatizou, mandando um recado que agora quem escolhe é ele.
A reação de Omar foi uma resposta à entrevista dada pelo senador Eduardo Braga, no Blog da Floresta, onde o líder do governo no Senado declarou que o candidato a prefeito será do PMDB.

Todas essas informações então contradizem as matérias que saíram na Radio Nova Coari e no Blog do Apresentador. Dessa forma, O Walcione Tavares fez apenas especulações e complementou, ou melhor, suplementou a matéria do Jornal ACrítica com uma notícia fictícia, montada para iludir a população de Coari. Uma vez que o governador Omar Aziz caminha independente do Senador Eduardo Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: