Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, maio 17, 2012

Dep. José Lobo em Entrevista ao Programa BOM DIA (TV ALE) fala sobre a enchente em Coari

O deputado estadual José Lôbo (PCdoB) afirmou, nesta quinta-feira (17), que vai continuar investindo no Setor Primário e que seus projetos iniciados durante sua permanência como secretário executivo na Secretaria de Produção Rural (Sepror), que prevêem melhorias das vicinais nas agroindústrias, facilitando o escoamento dos produtos rurais.

Em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), o deputado José Lôbo foi responsável pela implantação Sistema de Saúde nos Bairros. “Todos os municípios deveriam implantar um sistema de saúde como o de Coari”, disse o parlamentar.

Como presidente da Comissão de Direitos Humanos, Assuntos Indígenas e Cidadania da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o deputado José Lôbo afirma que estará desenvolvendo uma grande agenda, onde vai preparar um Requerimento para solicitação de uma Audiência Pública da comissão.

José Lôbo afirma que ainda não atingiu seus objetivos e que a comissão não tem recursos orçamentários, ainda. “Estamos em busca da secretaria responsável pelo recurso. As condições indígenas estão precárias, ou seja, calamidade total, sem água, casa de papelões”, na Zona Urbana ressaltou.

Foto e Texto: Assessoria do deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: