Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, maio 20, 2012

Prefeitura de Coari contrata 8.685 diárias em hotéis da cidade

Em Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), a prefeitura contratou a empresa F. Batista Praia - Comércio para fornecimento, ao longo de 12 meses, de 8.685 diárias em hotéis do município.
Manaus - Prefeituras do interior do Amazonas vão pagar apartamentos de hotéis para hospedagem de agentes públicos e privados.

Em Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), a prefeitura contratou a empresa F. Batista Praia - Comércio para fornecimento, ao longo de 12 meses, de 8.685 diárias em hotéis do município, ao preço unitário de R$ 66,00 - totalizando R$ 573.210,00.

A prefeitura exige que o apartamento do hotel tenha TV, ar-condicionado e frigobar com dois litros de água mineral e um litro de refrigerante.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coari, os apartamentos nos hotéis devem ser ocupados por policiais militares, professores universitários, servidores da Defesa Civil do Estado que estão na cidade para acompanhar a cheia dos rios, além de músicos e outros profissionais que participam de eventos oficiais e festivais da prefeitura.

Segundo a assessoria, a contratação de vagas na rede hoteleira se deu após processo licitatório previsto na Lei de Licitações (Lei 8.666), com a escolha do menor preço de mercado.

A Prefeitura de Manaquiri (a60 quilômetrosa sudoeste de Manaus) também abriu pregão para aquisição de hospedagens.

Conforme a publicação no Diário Oficial do Município, os apartamentos vão atender as necessidades das secretarias do município.

O prefeito de Manaquiri, Jair Souto (PMDB), por meio da assessoria, informou que as hospedagens vão atender servidores do governo, como técnicos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

 Fonte: http://httpwww.d24am.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: