Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, maio 31, 2012

VII Encontro de Avicultura em Coari

alt


O Setor de Avicultura da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas realizará o VII Encontro de Avicultura em Coarí - AM nos dias 05 e 06 de junho de 2012. Diferente dos anos anteriores, pela primeira vez o citado evento será realizado no interior do Amazonas tendo como tema principal "Avicultura Familiar: Alternativa de Desenvolvimento Sustentável em Comunidades Rurais do Amazonas".
 
A iniciativa de interiorizar o supracitado evento justifica-se em razão do trabalho que vem sendo executado pelo Setor de Avicultura/FCA-UFAM em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SDS com o Projeto "Avicultura Familiar" nos municípios de Coari, Codajás e Anori como parte das ações de compensação do Gasoduto Coarí-Manaus. Vale salientar que as Prefeituras Municipais vem fornecendo todo o suporte logístico para a implantação e implementação do citado Projeto.
 
É importante mencionar que a primeira etapa do Projeto "Avicultura Familiar"  foi executada com muito sucesso em 2010/2011 nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Anamã e Caapiranga, apresentando ainda hoje reflexos de melhoria da qualidade de vida e incremento da renda familiar nas comunidades participantes do Projeto.
 
Para nós da Coordenação deste Evento a realização no interior do Amazonas revela-se um grande desafio, mas que esperamos superar e realizar com sucesso.

 

Desejamos a todos os participantes um ótimo Encontro!


altalt
alt

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: