Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, junho 18, 2012

Testemunhas da operação Vorax começam a ser ouvidas

Hoje estão previstas as oitivas de três testemunhas de acusação e 23 de defesa dos réus

Soma milionária teria sido desviada dos cofres da Prefeitura de Coari na administração do ex-prefeito Adail Pinheiro (Divulgação PF-AM: 21/maio/2008 )
 
Até a próxima sexta-feira, dia 22 de junho, o juiz federal Marcio Luiz Coelho de Freitas ouvirá as testemunhas de acusação e defesa, bem como interrogará os réus que residem em Manaus da denominada operação Vorax.
Hoje estão previstas as oitivas de três testemunhas de acusação e 23 de defesa dos réus: Manoel Adail Amaral Pinheiro, Carlos Eduardo Amaral Pinheiro, Marilza Félix Barros, Haroldo Portela Azevedo, Elizabeth Pinheiro, Zuidgeest Antônio Carlos Maia de Aguiar, Fábio Souza de Carvalho e Flávio Souza dos Santos Filho.
O início dos interrogatórios dos réus está previsto para começar na quarta-feira,  dia 18. Quanto aos réus que não residem em Manaus e manifestaram pelos seus interrogatórios nos locais onde residem, será deprecado o ato.
As audiências estão sendo realizadas no plenário da Justiça Federal, localizado na Av. André Araújo, 25 – Aleixo, a partir das 9h.

Fonte: ACRITICA.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: