Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, julho 02, 2012

PTC realmente Indicou Clemente Fernandes para Vice de Magalhães


Hoje nosso blog Coari.com esteve na direção do PRB, onde acompanhamos a reunião entre Raimundo Magalhães (Candidato a Prefeito - PRB), Clemente Fernandes (Candidato a Vice-Prefeito), Carlos Antonio di Carli Filho (Presidente Regional do PTC) Américo Gorayeb Neto (Vice-Presidente Regional do PTC) e Bruno S. Costa Cruz (Presidente Municipal do PTC).

Quando perguntamos sobre como a se encontra a atual situação do partido em nossa cidade. Carlos di Carli respondeu:

− Há dez dias ficou decidido que tanto a Direção Municipal quanto a Direção Regional estão apoiando a candidatura de Magalhães e Clemente. Nesse encontro foi estabelecido a nova estrutura do partido no município e o acordo de indicação do Vice-Prefeito pela Coligação “Coari Tem Jeito”. Portanto, o partido se encontra caminhando junto com o projeto de melhoria e crescimento de Coari. Magalhães é o líder nas pesquisas e será o novo prefeito de Coari.

Perguntamos ainda se há alguma questão judicial servindo com entrave na conclusão desse projeto de união por Coari.

− Não há questão judicial, houve duas atas das convenções, mas a segunda não tem licitude e legalidade, pois a pessoa que assina não possui legitimidade para responder pelo partido. Ele tentou mudar a data da convenção fora do prazo de validade que seria de oito dias. Estivemos com a juíza local e ficou tudo esclarecido e resolvido, pois são questões internas do partido. Essas decisões são de minha responsabilidade juntamente como as articulações, apoios e coligações.

Dessa forma, podemos concluir que a candidatura a Vice-Prefeito composta por Clemente Fernandes está validada e legitimada.


Archipo Góes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: