Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, abril 14, 2012

É Aprendida 123kg de Cocaína em Coari



Após receber denúncia anônima via 190, uma equipe de Policiais Militares comandada pelo Ten PM ELTON, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar em Coari-AM, deslocou até Ponte Roberval Rodrigues, que liga o Centro da cidade e o bairro Chagas Aguiar no município de Coari, onde foi preso o nacional VALDIR FLORES CHANCHARE (44), no interior do Barco "Bruna", o qual veio de Tabatinga-AM, com aproximadamente 123kg de cocaína.

Em seguida, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município, com acompanhamento do representante do Ministério Público, Promotor Luiz Lobão, que elogiou a ação imediata e a resposta da corporação para com os anseios da comunidade local. 

A Operação abriu com êxito a "OPERAÇÃO PAZ EM COARI", que vai até domingo, 15.04.2012, medidas enérgicas por parte do comando da 9ª CIPM, deliberadas junto ao Comando do Policiamento do Interior - CPI, a fim de diminuir os índices de criminalidade e garantir segurança a população local.


quarta-feira, abril 11, 2012



O Universidade Rock abre suas portas nessa sexta 13, a partir das 21:00, em frente a Igreja de São Francisco, com ambiente climatizado, som de bandas ao vivo, levando o melhor do rock nacional e internacional.

Maiores informações e atualizações no face do bar.
http://www.facebook.com/universidaderock

A melhor sexta 13 da cidade vai ser sem duvidas,no Universidade Rock.

terça-feira, abril 10, 2012

Comunicado da Seduc Coari


A coordenação do PROJOVEM urbano comunica aos interessados em participar do programa, que as matrículas estarão abertas no período de 09/04 à 30/04/2012, na Escola Estadual Francisca Evangelista da Silva.

Horário:
Manhã: 7h30min às 11h30min
Tarde: 13h30min às 17h30min.

Documentos Necessários:
CPF, RG, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento e Histórico escolar. Obs.: (Original e Cópia).
  • Poderão Participar: jovens com idade entre 18 a 29 anos, que saibam ler e escrever e não ter concluído o ensino fundamental.
  • O aluno devidamente matriculado com 75% de frequência mensal receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 100,00 (cem reais).
Agradece a coordenação.

Pesquisas apontam nova liderança em Coari


Dois institutos renomados fizeram pesquisas recentes na cidade de Coari. Os números não podem ser divulgados porque as pesquisas não foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral.

Ambas apontam que a cidade tem um novo líder político. Trata-se do empresário Raimundo Magalhães, presidente do PRB municipal.

O ex-prefeito Adail Pinheiro que era considerado o bam bam bam foi destronado por Magalhães.

Depois dos escândalos, Adail passou a ser o segundo nome.

A Ponte Rebelde do Pêra