Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, maio 31, 2012

VII Encontro de Avicultura em Coari

alt


O Setor de Avicultura da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas realizará o VII Encontro de Avicultura em Coarí - AM nos dias 05 e 06 de junho de 2012. Diferente dos anos anteriores, pela primeira vez o citado evento será realizado no interior do Amazonas tendo como tema principal "Avicultura Familiar: Alternativa de Desenvolvimento Sustentável em Comunidades Rurais do Amazonas".
 
A iniciativa de interiorizar o supracitado evento justifica-se em razão do trabalho que vem sendo executado pelo Setor de Avicultura/FCA-UFAM em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SDS com o Projeto "Avicultura Familiar" nos municípios de Coari, Codajás e Anori como parte das ações de compensação do Gasoduto Coarí-Manaus. Vale salientar que as Prefeituras Municipais vem fornecendo todo o suporte logístico para a implantação e implementação do citado Projeto.
 
É importante mencionar que a primeira etapa do Projeto "Avicultura Familiar"  foi executada com muito sucesso em 2010/2011 nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Anamã e Caapiranga, apresentando ainda hoje reflexos de melhoria da qualidade de vida e incremento da renda familiar nas comunidades participantes do Projeto.
 
Para nós da Coordenação deste Evento a realização no interior do Amazonas revela-se um grande desafio, mas que esperamos superar e realizar com sucesso.

 

Desejamos a todos os participantes um ótimo Encontro!


altalt
alt

quarta-feira, maio 30, 2012

TCE-AM julga processos de Adail Pinheiro e Leonel Feitoza nesta quinta-feira (31/05)

Além das contas de Adail e de Leonel, os conselheiros vão apreciar as contas de dez gestores municipais e estaduais, entre elas, as prestações de contas das prefeituras de Pauiní (do ano de 2007), Tabatinga (de 2005) e a tomadas de contas de Jutaí (de 2010). No total, serão 52 processos previstos na pauta.

O pleno do TCE-AM aprovou as contas de Omar, por unanimidade dos votos, nesta quarta-feira (30/05) durante sessão extraordinária (Bruno Kelly)

 
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) vai julgar nesta quinta-feira (31/05) as prestações de contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Leonel Feitoza, do exercício de 2007 e um recurso de revisão do ex-prefeito de Coari, Manoel Adail Pinheiro, referente ao ano de 2003.

A sessão plenária será realizada às 9h no plenário do TCE. Além das contas de Adail e de Leonel, os conselheiros vão apreciar as contas de dez gestores municipais e estaduais, entre elas, as prestações de contas das prefeituras de Pauiní (do ano de 2007), Tabatinga (de 2005) e a tomadas de contas de Jutaí (de 2010). No total, serão 52 processos previstos na pauta.

Serão julgadas, ainda, na 21º sessão do ano as contas do secretário chefe da Casa Militar, o coronel Wilson Araújo (de 2009). A ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Marilene Corrêa, também ingressou com recurso das contas de 2009.

Fonte: ACRITICA.COM