Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, agosto 19, 2012

Saiu Resultado Final do Concurso da Câmara de Coari

Os candidatos ao concurso para a Câmara de Coari, a 363km de Manaus, já podem acessar o resultado final. Os convocados para posse são subetio a exames médicos compostos de entrevista e exames complementares. Na posse os candiatos não podem esquecer de levar todos os documentos previstos no edital.

Alguns dos documentos são: Documento de identidade oficial com foto, certidão de casamento, se for o caso, título de eleitor com comprovante da última votação, documento comprovando estar em dia com obrigações militares (homens), duas fotos 3x4 coloridas e recentes, CPF, comprovante de escolaridade, declaração de não ocupar outro cargo público, comprovante de residência, declaração de que não é aposentado por invalidez, dentre outros previstos no edital

Foram 38 oportunidades, distribuídas por todos os níveis. Os aprovados receberão remuneração que varia de R$870 a R$4.500, com carga horária de trabalho de 30 horas  semanais. O regime de contratação será o estatutário, que garante estabilidade. A validade da seleção será de dois anos, prorrogável por iqual período.