Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Para Descontrair

A mulher chega a casa e encontra o marido, na cama, com outra, 25 anos, bonita, com tudo, bronzeada, cheia de amor para dar... Arma o maior escabeche, mas o marido interrompe-a:

... Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu...

Encontrei esta jovem na rua, maltrapilha, cansada e esfomeada.

Então, com pena do estado dela, trouxe-a para casa. Servi-lhe o jantar que tu não comeste no dia anterior com a mania das dietas, guardei o jantar no frigorífico, lembras-te?

Ela estava descalça, então dei-lhe aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste.

Ela estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado...para aquele sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, dói-te a cabeça, estás cansada e tens muito que fazer.

As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele par de jeans quase novo...que ainda estava em perfeito estado, mas não te servia.

Como ela estava suja, aconselhei-a a tomar um banho.... No final, dei-lhe aquela perfume francês novinho que nunca usaste porque não era a tua marca favorita.

Então quando já estava saciada perguntou: -Senhor,não tem mais nada que a sua esposa não use?

Nem respondi!!!!!!!.............Dei logo!!!

UFC confirma Jacaré, Roger Gracie e Adriano Martins


A grande ausência da lista é o peso pesado norte-americano Josh Barnett, considerados um dos melhores do mundo.
  Ronaldo Jacaré fez a comemoração característica após vencer no Strikeforce.

Manaus - Programa oficial do UFC no canal Fuel, nos Estados Unidos, o UFC Tonight divulgou a lista de lutadores do Strikeforce que vão migrar para o principal evento de MMA do mundo. Além dos já confirmados Daniel Cormier e Gilbert Meléndez, a lista inclui os especialistas em jiu-jitsu Roger Gracie e Ronaldo 'Jacaré' Souza e o amazonense Adriano Martins.

Estreante no Strikeforce no último sábado, Adriano lutou bem e venceu o também brasileiro Jorge Gurgel. A migração para o UFC já era esperada, pois o Strikeforce era administrado pela mesma empresa responsável pelo UFC, a Zuffa. Jacaré também tem uma história com Manaus, pois foi onde ele se projetou no jiu-jitsu.

A grande ausência da lista é o peso pesado norte-americano Josh Barnett, considerados um dos melhores do mundo. Ex-campeão do UFC, ele já enfrentou problemas com doping e tem uma rivalidade conhecida com o presidente do UFC, Dana White.

Confira a lista completa abaixo:
Leve: Gilbert Melendez, Josh Thomson, K.J. Noons, Ryan Couture, Pat Healy, Adriano Martins, Kurt Holobaugh

Meio-médio: Nate Marquardt, Tarec Saffiedine, Roger Bowling, Jason High, Bobby Voelker

Médio: Luke Rockhold, Ronaldo Souza, Tim Kennedy, Roger Gracie, Lorenz Larkin

Meio-pesado: Gian Villante e Gegard Mousasi

Pesado: Daniel Cormier