Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Coarienses Clamam Por Justiça e Realizam Manifestação Conta Pedofilia



Com o tema “Coari Clama por Justiça”, cerca de 2 mil pessoas foram as ruas da Cidade de Coari na noite dessa quarta-feira, 05 de fevereiro, para manifestar sua indignação contra à corrupção e os casos de pedofilia que envolvem o atual Prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que recentemente vem sendo denunciado pela impressa nacional e manchando o nome da cidade de Coari e de seus cidadãos.


A manifestação teve início na Praça do Estudante, área periférica da cidade e percorreu as principais ruas até chegar à Praça São Sebastião, ao Lado da Catedral de Sant’Ana, no Centro da cidade, onde diversas lideranças estudantis, religiosas e de movimentos populares se pronunciaram e gritaram palavras de ordem.

Durante a caminhada, os manifestantes gritavam palavras de ordem como: “Vem Pra Rua Coari!”, “Coari Clama Por Justiça”, “Cadê os Vereadores de Coari ? e Outro Respondiam: Comeram Abiu! ”, “Tribunal de Justiça Puna o Pedófilo”. Outros manifestantes erguiam faixas e cartazes com os dizeres: “Vereadores: Vergonha de Coari !”, “Vereadores de que lado vocês estão ? O Fantástico levou Coari para o mundo, mas vocês estão mudos”, “Pedofilia em Coari: Que os Juízes e Desembargadores julguem”, “Processos de Corrupção e Pedofilia Engavetados. Até Quando ?”.


A manifestação foi organizada e convocada pelo Conselho de Cidadãos de Coari (CONCICO). O Conselho já de antemão convidou a população para voltar às ruas, na qual realizarão novas manifestações na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Coari, previsto para próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: