Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, abril 07, 2014

Recomeçar



Archipo Góes


Certas coisas passam,
e o melhor que podemos fazer é realmente deixar ir.
O tempo coloca tudo no seu lugar.
O que se foi para ficar longe...
bem longe ficará
O que não chegou, perdeu-se pelos caprichos do tempo.
Os toques que deixaram tantas saudades
reconhecem-se em outras mãos, em outras bocas

Foi preciso livrar-me de todas as amarras
com um passado que não deu certo
e apenas deixar ir
para surgir novos amores.
Teus sentimentos não vão mais aprisionar-me.
Peço para o tempo te mostrar que era para ser assim

Talvez hoje, eu ainda tivesse com você,
mas senti-me sufocado com tua carência...
É difícil fingir muito tempo um sentimento
que não guardava mais no meu peito.


Meu coração já está cicatrizado.
Porém, a paixão deseja e exige sofrimento.
Ela quer meu coração sangrando.

A Saudade é a magia da falta.
Falta apenas dos momentos de felicidade,
Êxtases...

Agora permaneço trocando carinhos,
beijos e os mesmo momentos de delírios.
Mas, não vou ficar mais encantado
por um sentimento que não é inteiro.

Tudo que se foi, geralmente volta,
mas nem tudo que volta
Vai encontrar o que deixou.
Coari-AM - 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: