Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, junho 25, 2014

Educa Mais Brasil seleciona para mais de cinco mil bolsas em faculdades no Amazonas



O processo seletivo do Educa Mais Brasil para 2014.2 está com inscrições abertas em Coari, com bolsas de estudo parciais (de até 50%) para graduação EAD. Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o Estado do Amazonas, estão sendo disponibilizadas mais de cinco mil vagas para graduação, pós-graduação e cursos técnicos nos sete municípios onde o programa atua.
 
 “Nosso principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica Luciana Amâncio, Coordenadora de Comunicação do Educa Mais Brasil.
 
O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou cerca de 3 mil estudantes amazonenses em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202| 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: